Publicado em 20/02/2020 às 17:24, Atualizado em 20/02/2020 às 21:28
Suspeito entrou pelo forro e conseguiu fugir antes da chegada do agente patrimonial
Os funcionários da Superintendência de Orientação e Defesa do Consumidor (Procon) de Campo Grande chegaram para trabalhar nesta quinta-feira (20) e encontraram sinais de arrombamento no local. Eles deram falta do notebook onde estavam todos os dados da pesquisa de preços da gasolina.
Conforme apurado, o suspeito entrou pelo forro para ter acesso às salas do Procon que fica na Rua 13 de Junho. Havia um agente patrimonial no prédio no momento do arrombamento. Ele percebeu a ação do suspeito, escutou barulhos e foi até a sala, mas o acusado conseguiu fugir.
Peritos criminais estiveram na sede do órgão para coleta de evidências. O Procon não tem câmeras de segurança, mas as imagens serão solicitadas a um estabelecimento que fica em frente.
O superintendente do Procon-MS, Marcelo Salomão, não acredita que o arrombamento esteja relacionado ao levantamento de preços que vem sendo feito pelo órgão nos postos de combustíveis.
Segundo a superintendência, os dados da pesquisa armazenados no notebook furtado tinham uma cópia de segurança. (As informações são do Diário Digital / TV MS Record).