Nesta quarta (19), a Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina, SIG de Bataguassu e SIG de Brasilândia trabalharam informações recebidas visando à localização de considerável quantia de gado que havia sido furtado na mesma data, na cidade de Bataguassu.
Foram identificados preliminarmente pelo proprietário como sendo 17 bezerros e 15 vacas Nelore.
Durante tais diligências, foi possível se identificar o caminhão que teria sido usado para o transporte dos animais furtados, o qual foi apreendido na cidade de Nova Andradina.
Em continuidade às diligências, após as oitivas de dois suspeitos e cruzamento de informações, foi possível a localização de 13 bezerros e 04 vacas Nelore, identificadas como sendo as furtadas da vítima. Algumas cabeças de gado já haviam sido mortas e estavam sendo preparadas para acondicionamento das peças de carne.
Foi realizada a restituição dos animais vivos à vítima, sendo o respectivo procedimento encaminhado para Delegacia de Polícia de Bataguassu para sequência às investigações.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.