Publicado em 15/09/2023 às 17:17, Atualizado em 15/09/2023 às 23:40
A arma de fogo utilizada para matar Valdomiro Pereira, o “Mirim”, de 54 anos, no Assentamento Teijin, em Nova Andradina, no início da semana, foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros Militar na tarde desta sexta-feira (15), dentro de uma lagoa.
Os militares realizavam as buscas a pedido do delegado Caio Bicalho, da Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Nova Andradina, quando conseguiram localizar o armamento em um local conhecido como “Prainha do Arroz”, nas proximidades do Distrito de Nova Casa Verde.
Conforme apurado pelo Nova News, as buscas pela arma de fogo tiveram início nesta quinta-feira (14), porém, sem sucesso. Já nesta sexta (15), bombeiros mergulhadores de Caarapó, Naviraí e Fátima do Sul foram acionados e conseguiram localizar o objeto que constitui uma das provas mais relevantes com relação à investigação do caso de homicídio.
Conforme já noticiado anteriormente pelo Nova News, “Mirim” foi encontrado morto com três disparos de arma de fogo, sendo que, após uma série de diligências, a Polícia Civil conseguiu prender um homem e uma mulher que seriam os autores do crime.
Várias provas haviam sido coletadas pelos investigadores nas últimas horas, porém, faltava a localização da arma que agora será periciada e anexada ao inquérito, que segue em andamento.
Ao Nova News, o delegado elogiou a atuação do Corpo de Bombeiros e afirmou que a contribuição dos militares foi de suma importância para os trabalhos relativos à investigação.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.