Na manhã desta sexta-feira (04), a Polícia Civil de Nova Andradina, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher, com o apoio da SIG (Seção de Investigações Gerais), cumpriu um mandado de busca e apreensão em desfavor de indivíduo de 41 anos, suspeito de possuir arma de fogo de forma ilegal.
As investigações se iniciaram quando a ex-companheira do investigado informou ter sido ameaçada por ele em uma festa. A ameaça teria se dado por estar a vítima acompanhada de seu irmão, tendo o suspeito ficado com ciúmes e ameaçado atirar contra a vítima.
Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela busca e apreensão no endereço do investigado que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário local.
Em posse da ordem judicial de busca e apreensão, na manhã desta sexta-feira, as delegadas da DAM, com o apoio de investigadores de polícia da Seção de Investigações Gerais, deram cumprimento ao mandado de busca e apreenderam armas e munições em desacordo com determinação legal e regulamentar.
A polícia apreendeu um revólver, cinco munições intactas e quatro munições deflagradas . Além disso, foi encontrado um papelote contendo quantidade de cocaína.
O suspeito responderá pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e posse de drogas para consumo pessoal.
A Polícia Civil de Nova Andradina reforça a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual se incentiva a denúncia de qualquer delito do qual se tenha conhecimento, em especial aqueles ocorridos no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher.
Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.