Buscar

Nova Andradina: Homem é preso pela DAM após ameaçar atirar contra ex-companheira

Cb image default
Imagem: Divulgação DAM

Na  manhã desta sexta-feira (04), a Polícia Civil de Nova Andradina, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher, com o apoio da SIG (Seção de Investigações Gerais), cumpriu um mandado de busca e apreensão em desfavor de indivíduo de 41 anos, suspeito de possuir arma de fogo de forma ilegal.

As investigações se iniciaram quando a ex-companheira do investigado informou ter sido ameaçada por ele em uma festa. A ameaça teria se dado por estar a vítima acompanhada de seu irmão, tendo o suspeito ficado com ciúmes e ameaçado atirar contra a vítima.

Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela busca e apreensão no endereço do investigado que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário local.

Em posse da ordem judicial de busca e apreensão, na manhã desta sexta-feira, as delegadas da DAM, com o apoio de investigadores de polícia da Seção de Investigações Gerais, deram cumprimento ao mandado de busca e apreenderam armas e munições em desacordo com determinação legal e regulamentar.

A polícia apreendeu um revólver, cinco munições intactas e quatro munições deflagradas . Além disso, foi encontrado um papelote contendo quantidade de cocaína.

O suspeito responderá pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e posse de drogas para consumo pessoal.

A Polícia Civil de Nova Andradina reforça a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual se incentiva a denúncia de qualquer delito do qual se tenha conhecimento, em especial aqueles ocorridos no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher.

Cb image default

Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.