Publicado em 14/03/2023 às 08:33, Atualizado em 14/03/2023 às 12:38

Nova Andradina: Homem que tentou matar outro com 11 facadas tem julgamento adiado

Sessão do Tribunal do Júri seria realizada nesta terça (14), mas outra data será designada pelo Poder Judiciário

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Um homem que tentou matar outro com 11 golpes de faca no ano de 2014 em Nova Andradina, e que seria julgado nesta terça-feira (14), pelo Tribunal do Júri da Comarca, teve seu julgamento adiado, sendo que, uma nova data será definida.

Conforme apurado pelo Nova News, devido à concessão de licença médica à juíza que presidiria os trabalhos, a realização do julgamento na data prevista anteriormente não foi possível.

Segundo o Cartório do Fórum da Comarca de Nova Andradina, assim que houver a redefinição sobre a sessão, a imprensa será comunicada.

O crime

Weverton Olial de Oliveira, de 32 anos, é réu pela tentativa de homicídio praticada contra outro homem, sendo que, o fato ocorreu em 30/04/2014, no Distrito de Nova Verde.

Na ocasião, conforme os autos, os envolvidos estariam em um bar consumindo bebidas alcoólicas e jogando sinuca, quanto teve início uma discussão.

A vítima então deixou o bar, mas foi seguida pelo autor que, pelas costas, desferiu as facadas, causando-lhe graves ferimentos e fugindo em seguida.

O homem esfaqueado foi socorrido até o Hospital Regional e submetido a cirurgia, conseguindo se recuperar.

Posteriormente, Weverton Olial de Oliveira foi localizado e indiciado pela autoridade policial, vindo a responder pelo crime de tentativa de homicídio. 

Ele foi denunciado pelo Ministério Público e será submetido ao Tribunal do Júri.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.