Buscar

Nova Andradina: Identificado corpo encontrado em terreno no dia 31/03 - “Foi morte natural”, afirma delegado

Cb image default
Imagem: Michael Montanheri / Arquivo / Nova News

A Polícia Civil de Nova Andradina identificou o corpo do homem encontrado em um terreno baldio na Avenida José Heitor de Almeida Camargo na sexta-feira (31/03/2023) como sendo de Paulo Lourenço, de 62 anos.

O delegado Caio Bicalho disse nesta quinta-feira (06) ao Nova News que familiares do homem haviam procurado as autoridades há alguns dias e reconhecido o corpo, porém, a confirmação oficial só veio após verificação das impressões digitais.

Nas palavras do delegado, assim que identificado, o corpo foi liberado para sepultamento.

Sobre o período entre a morte e o momento em que o corpo foi encontrado, o delegado disse acreditar que foi um intervalo de cerca de quatro dias. “As questões climáticas interferem muito no processo de decomposição, mas, pelo estado do corpo, acreditamos que a morte deva ter ocorrido por volta do dia 27 de março mais ou menos”, concluiu.

Questionado sobre a causa da morte, o delegado descartou a ocorrência de um crime. “Os laudos necroscópicos obtidos não apontaram qualquer sinal de violência nem outros indícios de que possa ter ocorrido um homicídio. Foi morte natural”, explicou.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.