Um idoso de 71 anos teve vários pertences furtados de sua casa, no Bairro Centro Educacional, nesta quinta-feira (04), em Nova Andradina.
Como a vítima sofre com problemas de saúde e tem dificuldades para se locomover, sua irmã é quem compareceu na 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP).
Ela relatou aos policiais que alguém entrou no imóvel do idoso e subtraiu um botijão de gás, um facão, dois pacotes de arroz e 10 quilos de carne.
Em suas palavras, o furto foi constatado pela manhã, quando o morador acordou e percebeu que a porta da cozinha, que é trancada com uma corrente e um cadeado, estava aberta.
A mulher relatou que seu irmão reside com o neto e que apenas os dois têm a chave do cadeado, sendo informado também que o local não tem sinais de arrombamento.
Nas palavras da comunicante, essa é a terceira vez que a residência do seu irmão é furtada, porém, somente agora tiveram a iniciativa de registrar um boletim de ocorrência.
O caso foi repassado à Seção de Investigações Gerais (SIG) que deverá apurar os fatos.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.