Buscar

Nova Andradina: Mulher é presa após ser flagrada embriagada conduzindo moto sem CNH e transportando garupa sem capacete

Cb image default
Imagem: Arquivo

Uma mulher de 27 anos foi detida e autuada em flagrante por dirigir sob influência de álcool na noite de sábado (15), no bairro Conjunto Habitacional Argemiro Ortega Gutierrez, em Nova Andradina.

Conforme registro da ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava patrulhando a rua Espírito Santo quando avistou uma moto Honda/CG 150 Titan azul, conduzida por uma mulher com um passageiro na garupa sem capacete.

Diante dessa infração de trânsito, a viatura, que estava no sentido contrário, retornou e seguiu a motociclista até a casa na rua Tenente Carlindo Cyles Pereira, onde a mulher entrou com o veículo.

Durante a abordagem, os policiais pediram os documentos da moto e a habilitação. A mulher apresentou apenas a documentação da moto e admitiu não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Os policiais também notaram que a condutora estava visivelmente embriagada, com comportamento exaltado e odor de álcool. Questionada sobre o consumo de bebida alcoólica, a mulher afirmou que havia bebido aproximadamente quatro latinhas de cerveja com seu marido em um estabelecimento comercial.

Ela foi presa e levada à Delegacia de Polícia Civil, no entanto,  recusou a fazer o teste do etilômetro, sendo registrado um termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora e autos de infração de trânsito.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.