Buscar

Nova-andradinense é encontrado morto no presídio de Dourados com cobertor preso no pescoço e polícia suspeita de homicídio

Cb image default
Corpo da vítima sendo levado para Nova Andradina pela PAX - Imagem: Márcio Rogério - Nova News

Higor Pinheiro Mendes, de 41 anos, natural de Nova Andradina, foi encontrado morto na Penitenciária Estadual de Dourados (PED) nesta quarta-feira (12), com um cobertor amarrado ao pescoço, e a polícia suspeita de homicídio.

Segundo informações do Midiamax, os policiais penais encontraram o corpo por volta das 6 horas da manhã na Cela 10. Higor estava ajoelhado, próximo à janela da cela, com um pedaço de cobertor preso ao pescoço por vários nós.

Higor apresentava ferimentos no pé, estava com uma camiseta cobrindo as pernas, e seu corpo já estava rígido. Além disso, o short da vítima estava abaixado. 

Na cela, estavam presentes mais dois detentos junto a Higor. Segundo informações policiais, Higor tinha antecedentes desde a adolescência.

Embora inicialmente houvesse suspeita de suicídio, a Polícia Civil considera a possibilidade de homicídio. O caso está sendo investigado como morte a esclarecer pelas autoridades de Dourados.

O PAX está realizando o translado do corpo para Nova Andradina.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.