Na noite desta segunda-feira (08), por volta das 22h40, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Nova Casa Verde recebeu uma chamada que alertava para um atropelamento com vítima em óbito na BR 267, no KM 152. O acidente envolveu um ônibus.
De acordo com o apurado pelo Nova News, o condutor do coletivo envolvido, da empresa Motta, revelou que estava se deslocando sentido a Campo Grande quando atropelou e matou um homem que estaria deitado na pista de rolamento.
O motorista do ônibus, que havia saído de Naviraí, afirmou não ter percebido a presença da vítima antes do impacto. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro pela PRF, não sendo constatada nenhuma irregularidade. Tanto ele quanto os passageiros saíram ilesos.
A vítima em óbito, um homem de aproximadamente 40 anos, não portava documentos de identificação.
A autoridade policial, ao ser informada do ocorrido, mobilizou a Seção de Investigações Gerais (SIG), além de acionar a Polícia Científica e a equipe de uma empresa funerária para se dirigirem ao local.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e será investigado.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.