A operação policial que prendeu um traficante na noite deste sábado (25), em Batayporã, causou um prejuízo de mais de R$ 800 mil ao crime organizado.
Conforme apurado pelo Nova News, a ação, que é da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Fátima do Sul, contou com apoio das equipes da SIG de Ponta Porã e de Nova Andradina, bem como da Polícia Rodoviária Estadual de São Paulo (PRE-SP).
Ao todo, foram presas quatro pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Foram apreendidos 288 tabletes de maconha que pesaram aproximadamente 363 quilos, bem como um pacote de bucha de maconha, o qual pesou 888 gramas.
Também foram apreendidos três carros que os indivíduos utilizavam na prática criminosa que visava o transporte de entorpecentes até São Paulo.
Como já informado, a Polícia Civil contabilizou o prejuízo causado ao crime organizado em cerca de R$ 800 mil.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.