O padre da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Douradina, Alexsandro da Silva Lima, de 44 anos, que estava desparecido desde sexta-feira (14), foi encontrado sem vida neste sábado (15), na região do Parque Industrial de Dourados. O sacerdote teria sido assassinado com golpes de faca e de marreta, sendo que, cinco pessoas teriam participado do crime.
Em um primeiro momento, duas pessoas foram presas, sendo um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 anos.
Já no início da noite deste sábado (15), a Seção de Investigações Gerais (SIG) chegou a outras três pessoas, sendo outro jovem de 18 anos duas adolescentes de 17 anos. Os três teriam ajudado na limpeza da residência do padre após o crime, além de participarem da subtração de objetos do local.
Portanto, com as novas apurações, o total de envolvidos chega a cinco, sendo dois maiores de idade e três adolescentes.
Conforme as apurações iniciais, o sacerdote teria sido surpreendido dentro de casa, sendo que, os suspeitos teriam agido para subtrair objetos de valor, dinheiro e o veículo Jeep utilizado pelo padre, que acabou sendo recuperado pelas autoridades.
O sacerdote teria sido levado pelos autores, que, em determinado momento tiraram sua vida e ocultaram seu cadáver.
A Polícia Civil continua reunindo provas e determinando o grau de participação de cada um dos detidos no crime. (Matéria editada às 05h20 de 16/11/2025 para atualização de dados / As informações são do site Dourados News).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.