A Delegacia da Mulher, por meio da Polícia Civil de Bataguassu, emitiu na tarde desta quinta-feira (21), um alerta através das redes sociais, sobre a fuga de um casal suspeito de envolvimento em uma rede de prostituição na cidade.
Conforme o site Da Hora Bataguassu, o homem, de 54 anos, e a mulher, de 33 anos, estão sendo procurados desde a segunda fase da "Operação Força e Pudor II", que foi iniciada na última quarta-feira (13).
A operação foi lançada após a descoberta de que menores de idade estavam sendo subornadas com a promessa de receber R$ 2 mil e uma viagem luxuosa a um resort, caso não testemunhassem contra os suspeitos. As investigações, revelaram que as meninas confirmaram terem sido vítimas de abuso e que o suborno era utilizado para garantir o silêncio delas.
Este casal já havia sido preso em fevereiro de 2023, durante a primeira fase da operação, mas foram posteriormente liberados. Com o avanço das investigações, um novo mandado de prisão preventiva foi emitido contra eles, e até o momento permanecem foragidos.
As imagens do casal foram divulgadas nas redes sociais da Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu como parte dos esforços para localizá-los. (*Com informações do site Da Hora Bataguassu)
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.