Buscar

PC de Batayporã identifica suspeito que traficava 141 quilos de crack em carreta que tombou no mês de maio

Autor foi capturado pela Polícia Militar no estado do Paraná

Imagens: Divulgação / PMR e Acácio Gomes / Nova News

Conforme nota enviada à imprensa nesta sexta-feira (30), a Polícia Civil de Batayporã conseguiu, nos últimos dias, identificar um suspeito que traficava 141 quilos de crack em uma carreta que tombou na MS-276, no mês de maio deste ano.

Após tomar conhecimento de que uma carreta que transportava uma carga de açúcar teria tombado às margens da MS-276, sentido Batayporã a Anaurilândia e que no reboque do veículo haviam sido localizados 141 quilos de crack, a Polícia Civil iniciou diligências a fim de apurar os fatos.

Na data do ocorrido, os policiais constataram que o condutor e proprietário da carreta já teria sido submetido a atendimento médico e, portanto, não se encontrava mais no local.

No hospital, o autor também não foi localizado, tendo a Polícia Civil, após uma série de diligências investigatórias, conseguiu levantar a identificação do suspeito.

Diante dos fatos, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual contou com parecer favorável e decretação pelo Poder Judiciário.

O homem se encontrava foragido, tendo sido encontrado pela Polícia Militar de Cascavel (PR), na noite do último dia 28, naquela localidade.

Assim, concluído o procedimento investigatório e o mandado de prisão, o suspeito se encontra preso, a disposição do Poder Judiciário. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.