Publicado em 25/04/2024 às 18:42, Atualizado em 25/04/2024 às 22:48
Nesta quarta (24) e quinta-feira (25) a Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina, com apoio do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), deu cumprimento a três mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário, um deles, tendo por alvo envolvido no feminicídio de Maurilia Sartori Marques, atingida por três tiros no rosto, a mando do ex-companheiro, um presidiário, no ano de 2023.
Conforme apurado pelo Nova News, durante as ações, foi preso um homem de 39 anos, condenado à pena de reclusão de 12 anos, oito meses e 12 dias, por estupro de vulnerável e satisfação de lascívia mediante presença de criança/adolescente.
O outro capturado trata-se de um homem de 33 anos, condenado a nove anos, oito meses e 12 dias de reclusão, pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Também foi privado de sua liberdade um homem de 28 anos, preso preventivamente pela prática de feminicídio, com pena que pode chegar até 30 anos) de reclusão.
Todos os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e colocados à disposição do Poder Judiciário.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.