O pescador que morreu após entrar em um rio na região de Nova Andradina, teve sua identidade divulgada nesta sexta (03).
Trata-se de Antônio Valderi de Moraes, de 56 anos, morador em Bataguassu.
O corpo do pescador que desapareceu após entrar em um rio na região de Nova Andradina nesta quarta (01), foi localizado na tarde desta quinta (02).
Conforme noticiado anteriormente, na noite desta quarta-feira (01), por volta das 20h, o Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que havia uma pessoa desaparecida no Rio Anhanduí, onde três amigos estavam pescando, quando um deles adentrou no rio e sumiu.
Após registro de boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, a equipe de bombeiros em Nova Casa Verde foi acionada para iniciar as buscas.
Segundo informações dos militares, o homem desapareceu na região da MS-340, nas proximidades do Rio Anhanduí, no município de Nova Andradina.
Conforme informações do CBM, trata-se de uma localidade de difícil acesso com muitas pedras, galhos, bancos de areias e poços pelo rio. As buscas foram retomadas nesta quinta-feira (02), por mergulhadores de Bataguassu e Fátima do sul, que deram seguimento ao resgate.
O corpo da vítima, foi localizado no início da tarde de quinta-feira (02) e entregue à Perícia Técnica.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.