O 8º Batalhão de Polícia Militar – , por meio das equipes de radiopatrulha, atendeu, entre a tarde de sexta-feira (16) e a madrugada de sábado (17), quatro ocorrências distintas envolvendo violência interpessoal, lesões corporais, violência doméstica e ameaças nos municípios de Nova Andradina e Ivinhema.
A primeira ocorrência, registrada em Nova Andradina, no Conjunto Habitacional Almesinda Costa Souza, envolveu uma briga entre familiares em uma residência. Um desentendimento evoluiu para agressões físicas mútuas, ocasionando hematomas e escoriações. Em determinado momento, uma das partes utilizou uma barra de ferro, sendo a situação controlada por familiares. Ambas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.
Ainda em Nova Andradina, no bairro Cristo Rei, a Polícia Militar atendeu um caso de esfaqueamento em via pública. A vítima foi encontrada caída na calçada, com lesão abdominal, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional. A autora, uma adolescente de 17 anos, foi contida por populares até a chegada da equipe policial. Durante a abordagem, foram apreendidos drogas, dinheiro e um canivete utilizado na agressão, caracterizando também tráfico de drogas. A adolescente foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil acompanhada de sua responsável legal.
Em Ivinhema, na madrugada de sábado, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica no bairro Triguenã. A vítima relatou que seu filho, após ingerir bebida alcoólica, proferiu xingamentos, ameaças e violência psicológica, chegando a se apoderar de uma faca de cozinha. O autor foi detido com uso de algemas e, juntamente com o objeto, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Também em Ivinhema, na via rural da Rodovia MS-376, a equipe policial registrou uma ocorrência de ameaça envolvendo um motorista que insistia em descarregar uma carga sem autorização. Durante a abordagem, foram apresentados à autoridade policial um martelo, um facão e um taco de beisebol, objetos utilizados na situação de ameaça. O motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.





Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.