Nesta quinta-feira (17), a Polícia Militar precisou usar gás de pimenta para deter um jovem de 19 anos que teria agredido seu padrasto com uma paulada na cabeça, na região do Bairro Francisco Alves, em Nova Andradina.
Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada no endereço, onde um homem teria sido agredido pelo enteado com um golpe desferido com um pedaço de madeira na região da cabeça.
No local dos fatos, a equipe foi recepcionada pelo padrasto, que apresentava um hematoma na região da cabeça, e pela mãe do autor, sendo que, ambos confirmaram a denúncia.
Vale destacar que o homem que foi golpeado na cabeça pelo acusado dispensou atendimento médico.
Já com relação ao jovem, ao perceber a chegada da equipe, ele correu em direção ao interior do imóvel e se trancou em um dos quartos.
Sua mãe chegou a relatar que ele, em determinado momento, disse que pretendia tirar a própria vida.
A equipe policial tentou um primeiro diálogo através da parede, sendo ignorado. Eles tentaram então abrir a porta, mas, ela estava trancada, momento em que a moradora autorizou o seu arrombamento, no entanto, os militares perceberam que o cômodo não possuía forro na cobertura, sendo decidida pela utilização de gás de pimenta.
Após o disparo do gás, o autor acabou saindo do quarto, sendo detido pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a mãe e o padrasto, para as devidas providências.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.