Buscar

Polícia Civil de Batayporã aguarda resultado de exame pericial sobre a causa da morte da jovem Karina Macedo

Crack encontrado na casa seria suficiente para a confecção de aproximadamente 120 porções

Cb image default
Imagens: Redes Sociais / Arquivo - Nova News

Na manhã desta segunda-feira (01), o Nova News obteve, junto à Polícia Civil de Batayporã, a informação de que as autoridades aguardam o resultado do exame pericial para concluir a causa da morte de Karina Macedo.

Conforme noticiado anteriormente pelo site, a jovem, de 22 anos, foi encontrada sem vida em uma residência na Avenida Antônia Espinosa Mustafá, na região da Lagoa do Sapo, na noite deste domingo (30).

Inicialmente, a Polícia Civil foi comunicada pela Polícia Militar, de que um homem de 24 anos estaria pedindo por socorro na referida residência e que uma ambulância estaria no local.

Conforme o boletim de ocorrência, o portão da frente estava fechado e as portas da frente e do quarto trancadas, sendo necessário realizar o arrombamento. Dentro do cômodo, o indivíduo foi localizado como que tentando socorrer a vítima, porém, ela já estava sem vida.

“Logo que tomei conhecimento do caso, compareci ao local juntamente com a Polícia Científica e requisitei o exame pericial junto ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Andradina para apurar a causa da morte. Assim que tivermos dados concretos vamos emitir uma nota oficial sobre o caso”, pontuou o delegado Filipe Davanso Mendonça.

O responsável pela Delegacia de Polícia de Batayporã confirmou que havia substância ilícita na casa onde Karina foi encontrada sem vida. “Em razão de haver razoável quantia de drogas no imóvel, o jovem, de 24 anos, que estava no local, foi preso em flagrante por tráfico de drogas”, explicou.

Com relação ao tipo de droga que havia na casa, o delegado disse que no local foi encontrada quantidade de crack suficiente para a confecção de aproximadamente 120 porções. Também foram encontrados R$ 702,00 em dinheiro.

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

Nas palavras do policial, sobre a morte da mulher, o homem narrou que à tarde, a vítima teria chegado ao local alterada, sendo que eles teriam feito uso de cocaína e cerveja e que posteriormente ela teria passado mal. "O exame pericial laboratorial poderá nos mostrar se realmente ela fez uso de alguma droga e, se sim, de qual tipo", pontuou Dr. Filipe.

Além de aguardar o resultado do exame pericial, a Polícia Civil realiza as devidas apurações e procedimentos para elucidar o caso, como a oitiva de testemunhas e o levantamento de informações.

Ainda conforme apurado pelo Nova News, o corpo de Karina foi liberado nas últimas horas para que a família pudesse realizar o velório e o sepultamento.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.