A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, conseguiu elucidar um crime de tentativa de estupro coletivo e prendeu os envolvidos.
Conforme apurado pelo Nova News, a autoridade policial tomou conhecimento, no dia 03 de setembro, sobre a ocorrência de um crime tentativa de estupro praticado na noite anterior (02/09/2023), por dois homens, em um residencial localizado próximo à saída para Nova Andradina.
Segundo as investigações, dois indivíduos, mediante emprego de violência, teriam agarrado, pelos braços, uma mulher que transitava pelo local, manifestando o desejo de praticarem crimes sexuais contra ela.
Na ocasião, a vítima teria conseguido se livrar e começado acorrer, momento em que os autores teriam iniciado uma perseguição, porém, não conseguiram alcançá-la.
Assim que a Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos, uma série de diligências investigatórias foi realizada, culminando na identificação dos criminosos.
Logo após, a autoridade policial representou pela prisão preventiva da dupla, o que contou com parecer favorável do Ministério Público e deferimento pelo Poder Judiciário.
Na manhã desta quinta-feira (07), os mandados de prisão foram cumpridos, sendo que, as investigações devem ser concluídas nos próximos dias.
Fale com a Polícia Civil
A Polícia Civil de Batayporã informa que conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes. Denúncias anônimas podem ser realizadas pelo telefone fixo, que também funciona como WhatsApp (67) 3443-1268.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.