A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Batayporã, identifico o autor de pichações que faziam alusão uma facção criminosa realizadas em monumentos públicos municipais.
Conforme apurado pelo Nova News, nas madrugadas destes dias 21 e 22 de junho, teriam ocorrido três pichações, sendo, duas delas em monumentos públicos, no caso, um ginásio de esportes e na imagem do Cristo Acolhedor, e outra em uma residência.
Após diversas diligências investigativas, a Polícia Civil conseguiu identificar o indivíduo que teria feito as pichações. O acusado foi interrogado neste sábado (22).
Questionado, o homem disse que teria praticado os atos em razão de estar embriagado e argumentou não integrar qualquer organização criminosa. Ele, inclusive, se comprometeu a realizar a reparação dos danos.
A Polícia Civil adverte que pichação de referidas siglas é crime, passível de detenção de até um ano, e caso se verifique que o autor integra o crime organizado, a responsabilização pode ensejar em pena de até oito anos de reclusão.
Aproveitando a oportunidade, a Polícia Civil de Batayporã informa que conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, através do telefone / WhatsApp (67) 3443-1268.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.