Buscar

Polícia Civil de Batayporã incinera mais de 1.200 quilos de drogas

Cb image default
Imagens: Divulgação / PC

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Batayporã, realizou, na tarde desta terça-feira (25), a incineração de mais de 1.200 quilos de drogas.

Segundo repassado pela autoridade policial ao Nova News, a maioria dos produtos era maconha, seguida de skunk, crack e cocaína.

Todo o procedimento de incineração seguiu o rito estabelecido pela lei de drogas, ou seja, devidamente autorizada pela autoridade judiciária com ciência ao Ministério Público (MP), Delegacia Regional de Nova Andradina, Núcleo Regional de Perícias de Nova Andradina e Vigilância Sanitária.

Fizeram-se presentes no ato da incineração, os investigadores e escrivães de polícia, o delegado titular da Delegacia de Batayporã, perito criminal da Unidade de Perícias de Nova Andradina, bem como o coordenador da Vigilância Sanitária. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.