A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Batayporã, indiciou o arrendatário de uma tabacaria por fornecer bebidas e narguilé para adolescentes.
Conforme apurado pelo Nova News, chegou ao conhecimento da autoridade policial de que, em uma tabacaria localizada no centro da cidade, o autor estaria cometendo o delito.
Após diversas diligências investigativas, a Polícia Civil conseguiu identificar o indivíduo que teria fornecido o narguilé para menores de 18 anos, ficando também evidenciado que ele teria ainda oferecido bebidas alcoólicas aos adolescentes.
Diante dos fatos, a Polícia Civil adverte que o fornecimento de bebidas alcóolicas ou qualquer substância que cause dependência, ainda que gratuitamente, é crime sujeito a reclusão de até cinco anos.
Foi instaurado procedimento administrativo para apurar a situação do alvará do estabelecimento e, caso seja demonstrada reiteração delituosa, isso poderá ensejar na cassação de permissão de funcionamento da tabacaria.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.