A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Ivinhema, prendeu um homem de 33 anos condenado por estupro de vulnerável.
Os fatos ocorreram no ano de 2016, na cidade de Ivinhema, sendo que, na época dos fatos, o homem teria abusado sexualmente de uma adolescente de 13 anos.
De posse do mandado de prisão de sentença definitiva, a qual não cabe mais recurso, agentes da SIG realizaram diligências em um sítio, na área rural do município, onde se tinha notícias de que o autor poderia estar escondido.
Inicialmente, com a chegada dos policiais, o homem fugiu, mas, foi localizado trancado em um galpão, nos fundos da propriedade, oportunidade em que foi dado o cumprimento do mandado de prisão.
O autor será encaminhado ao presídio local, onde se dará início ao cumprimento da pena.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.