Buscar

Polícia Civil de Ivinhema prende homem que tentou matar outro com quatro disparos de arma de fogo

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

Nesta sexta-feira (06), a Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), prendeu um homem de 43 anos, suspeito de tentar matar seu desafeto com quatro disparos de arma de fogo. Também foi identificado um segundo envolvido na ação criminosa.

As diligências se iniciaram no dia 01, após um morador procurar a Delegacia de Polícia narrando que dois homens teriam realizado uma emboscada no momento em que ele chegava em sua casa.

Na oportunidade, o homem teria sido surpreendido pelos indivíduos, que realizaram quatro disparos. Os tiros atingiram o veículo que ele conduzia, mas não chegaram a acertar a vítima.

Pelo que foi apurado pelas autoridades, momentos antes, os homens já teriam tentado matar a vítima em um bar, porém, foram reconhecidos e impedidos de concretizar o intento criminoso.

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

No decorrer das investigações diversas testemunhas foram ouvidas e os investigadores da SIG identificaram um dos responsáveis.

De posse dessas informações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva e busca domiciliar na casa do suspeito, a qual, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário de Ivinhema.

Assim, nesta sexta-feira (06), policiais civis procederam o cumprimento do mandado de prisão, bem como do mandado de busca.

Durante as diligências foi apreendida uma arma de fogo, tipo pistola, bem como o segundo indivíduo um homem de 34 anos foi identificado. O caso segue sob apuração. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.