A Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), prendeu duas mulheres, mãe e filha, respectivamente, de 40 e 19 anos, suspeitas de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
As investigações se iniciaram após investigadores da Polícia Civil identificarem um suposto entreposto de drogas na cidade no Bairro Triguinã.
Pelo que se apurou, o local serviria de depósito para grande quantidade de drogas, que seriam pulverizadas aos poucos por toda a cidade e região, ou seja, daquele local, os entorpecentes seguiriam para outros traficantes de menor escala para a venda aos usuários.
Diante das apurações, a autoridade policial representou pelo mandado de busca e apreensão, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferido pelo Poder Judiciário de Ivinhema.
De posse do documento, investigadores da Polícia Civil rumaram até o local e, de pronto, encontraram no quintal da residência, sem nenhuma forma de camuflagem, vários fardos de maconha, que, depois de contabilizados, somaram a quantia aproximada de 200 tabletes, que perfizeram 170 quilos da droga.
As duas mulheres foram presas em flagrante e os investigadores continuam as diligências visando a captura de outros possíveis envolvidos.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.