Nesta terça-feira (12), a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia finalizou a investigação do furto de uma leitoa avaliada em R$ 500. O crime ocorreu no mês passado, em um assentamento, na zona rural do município.
Conforme apurado pelo Nova News, assim que a vítima registrou o boletim de ocorrência, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo e conseguiu identificar o suspeito pelo furto e também a pessoa que adquiriu a leitoa.
Quando confrontado com os elementos de informações obtidos, o suspeito acabou confessando que praticou o delito durante a noite, aproveitando que estava na propriedade vizinha do sítio.
Ele disse que foi até o chiqueiro do local e, usando uma marreta, abateu o animal, levado consigo para desossar e posteriormente vender a carne.
Diante dos fatos, o suspeito responderá pelo crime de furto, previsto no artigo 155 do Código Penal, podendo ser condenado a uma pena que varia de um a quatro anos de reclusão e multa.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.