Publicado em 12/07/2024 às 16:43, Atualizado em 12/07/2024 às 23:45
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Polícia de Batayporã, realizou a reprodução simulada dos fatos envolvendo a morte de uma jovem, ocorrida no último dia 30.
Nesta sexta-feira (12), a Delegacia de Polícia de Batayporã realizou a reprodução simulada dos fatos, visando apurar a dinâmica envolvendo a morte de Karina Macedo, uma jovem de 23 anos de idade.
Conforme noticiado pelo Nova News, no dia 30 de junho, Karina foi encontrada sem vida na casa onde morava, situada na Avenida Antônio Espinosa Mustafá, onde também se encontrava o seu convivente, de 24 anos.
Naquela ocasião, devido à descoberta de uma quantidade razoável de entorpecente do tipo crack, o indivíduo do sexo masculino foi preso em flagrante por tráfico de drogas, cuja prisão foi convertida em prisão preventiva.
No decorrer das investigações, com a inquirição de testemunhas e o desenvolvimento dos laudos periciais, surgiram dúvidas sobre como a morte da jovem ocorreu, razão pela qual a autoridade policial responsável pelas investigações determinou a realização da reprodução simulada dos fatos.
A ação investigativa foi realizada na tarde desta sexta-feira, contando com a participação do convivente da vítima, policiais civis, peritos do Núcleo Regional de Perícias de Nova Andradina e Instituto Médico Legal – IMOL, Polícia Militar, Defensor Público e a Polícia Penal, que providenciou a escolta do investigado.
A Polícia Civil aguarda o encaminhamento dos laudos periciais e da reprodução simulada realizada nesta sexta, para concluir a causa da morte da jovem e finalizar o procedimento.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.