Buscar

Polícia investiga morador de Bataguassu por crime ambiental após postagem de couro de jacaré em rede social

Cb image default
Imagem: Reprodução / Redes Sociais

Segundo o site Cenário MS, a Polícia Civil de Bataguassu iniciou investigação após a divulgação de imagens nas redes sociais mostrando uma peça de couro de jacaré na tarde de terça-feira (03).

Conforme a reportagem, as imagens foram publicadas no perfil de um homem chegaram ao conhecimento da Delegacia de Polícia por meio de denúncias.

O caso foi registrado para apuração e as autoridades buscam identificar a origem do material, além de investigar se houve algum crime relacionado à captura ou morte ilegal de animais silvestres. (As informações são do Cenário MS).

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.