Buscar

Polícia Militar prende homem por descumprimento de medida protetiva em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação

A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, através da Radiopatrulha de Nova Andradina, prendeu na noite de segunda-feira (13), um homem de 36 anos após ele ter descumprido a medida protetiva de urgência concedida em favor de sua ex-esposa. O fato ocorreu na Rua Pastor Júlio Ferreira de Alencar, na Vila Beatriz.

Os policiais foram acionados pela comunicante, uma mulher de 29 anos, alegando seu ex-esposo teria invadido o quintal de sua residência.

No local, a solicitante apresentou a medida protetiva expedida pela Justiça de Nova Andradina, a qual determinava que o autor deveria se manter afastado da residência e não ter qualquer tipo de contato com a vítima.

O autor, que estava deitado nos fundos da residência da mulher, em visível estado de embriaguez alcóolica, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.

Denúncias de casos de violência doméstica e de descumprimento de medidas protetivas podem ser realizadas pelos telefones 190, 180, (67) 9 9262-3462 e ainda pela internet no canal de denúncias do Programa Mulher Segura do 8º BPM, através do e-mail: [email protected].

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.