O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), por meio da equipe de Força Tática, prendeu, na madrugada de sexta-feira (18), um homem de 37 anos, acusado de posse irregular de arma de fogo, sequestro e cárcere privado em Batayporã.
Durante patrulhamento ostensivo e preventivo na zona rural, a equipe policial recebeu uma denúncia indicando que em uma fazenda, localizada a 46 quilômetros da cidade, poderia estar ocorrendo um crime de cárcere privado.
No local, os policiais militares fizeram contato com um jovem de 22 anos, que relatou ser andarilho e afirmou estar sendo mantido contra sua vontade, sob ameaça de uma arma de caça, para que não pudesse deixar a propriedade.
Ao ser questionado sobre a situação e a posse da arma, o autor alegou que ambos passariam o fim de semana na fazenda e que na segunda-feira (21) levaria o jovem para a cidade, conforme o desejo da vítima. Ele confirmou ainda possuir uma espingarda calibre .32 e três munições, apresentando-as à equipe policial.
Diante dos fatos, a arma, as munições e o autor foram encaminhados à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.