Buscar

Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio e descumprimento de medida protetiva em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Arquivo / Divulgação / PM

A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, através da Radiopatrulha de Nova Andradina, prendeu, na noite desta terça-feira (14), um homem de 40 anos após ele esfaquear um jovem e descumprir medida protetiva de urgência concedida à sua ex-esposa.

Os policiais militares foram acionados para comparecerem na Rua Milton Modesto onde, segundo uma testemunha, um jovem teria sido esfaqueado ao tentar proteger a vizinha de 52 anos, do ex-marido.

Foi informado ainda que a motivação do crime teria sido provocada por uma situação ocorrida na mesma data, por volta das 16h, quando o autor tentou invadir a residência da ex-mulher.

Em contato com o jovem ferido, ele disse que o autor tinha ido até a casa da vizinha e tentado entrar duas vezes, sendo impedido por ele. Em conversa com a mulher, ela disse que possuía medida protetiva de urgência contra o autor e que ele, de fato, por várias vezes, tentou entrar na residência.

O jovem foi socorrido e em caminhado para o Hospital Regional para atendimento médico.

Já em posse das características do autor, foram iniciadas diligências, sendo possível capturá-lo nas proximidades da casa da ex-mulher.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência policial.

A Polícia Militar informa que Denúncias de casos de violência doméstica ou do descumprimento de medidas protetivas podem ser realizadas pelos telefones 190, 180, (67) 9 9262-3462 e ainda pela internet no canal de denúncias do Programa Mulher Segura do 8º Batalhão, através do e-mail [email protected].

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.