Buscar

Polícia Militar prende homem transportando mais de 480 quilos de maconha em Ivinhema

Imagens: Divulgação / PM

O 8 Batalhão de Polícia Militar prendeu, na manhã de quarta-feira (25), um homem de 23 anos, transportando 481 quilos de maconha, após ele causar um acidente de trânsito.

A equipe policial recebeu uma solicitação para comparecer na rodovia BR-376, região da entrada de acesso à Gleba Ouro Verde, onde havia ocorrido um sinistro de trânsito.

Pelas informações repassadas, os ocupantes do veículo, sendo o condutor e uma passageira, tinham evadido do local a pé, sendo que, no carro, haveria algum material ilícito.

De imediato, os policiais militares deslocaram até o ponto indicado e constataram que se tratava de um GM/Classic, com placas de Iguatemi, sem as chaves.

Em seu interior havia diversos fardos e tabletes de maconha, acondicionados no porta-malas e em cima do banco traseiro cobertos por um tecido preto.

Ao trocar informações acerca do ocorrido com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as equipes policiais iniciaram diligências na tentativa de localizar os autores.

Durante as buscas, foi recebida a informação de que um homem todo sujo de barro, trajando calça jeans, camiseta verde e boné, foi visto caminhando sentido ao perímetro urbano de Ivinhema. Ele foi localizado e abordado.

Questionado sobre a autoria do delito, o autor confessou o crime e apresentou a chave do veículo.

Perguntado sobre a passageira, ele informou que ambos tinham se separado, tendo ela seguido rumo ignorado.

O criminoso informou ainda que pegou o veículo carregado com a droga no município de Ponta Porã e que levaria até Campo Grande.

Foram realizadas ainda, diligências no intuito de localizar a passageira, porém sem êxito.

Diante do flagrante, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo e a droga que, após pesagem, totalizou 481 quilos. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.