Buscar

Polícia Militar recaptura foragidos da Justiça em Ivinhema e Batayporã

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Nesta quarta-feira (29), o 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) efetuou a captura de dois homens foragidos da Justiça. As ações distintas ocorreram nos municípios de Ivinhema e Batayporã.

Ivinhema

A equipe de Radiopatrulha, com o apoio da Força Tática, prendeu um homem de 38 anos que possuía mandado de prisão em aberto pelos crimes de duplo homicídio, associação criminosa e grilagem de terras no estado do Maranhão.

Durante o policiamento ostensivo e preventivo, os policiais militares receberam informações de que o suspeito estaria circulando pela cidade de Ivinhema. Diante disso, as equipes intensificaram as diligências e lograram êxito em localizar e prender o foragido no Bairro Itapoã.

Na checagem dos sistemas policiais, foi confirmada a existência do mandado de prisão expedido pela Justiça do Maranhão. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, sendo apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis.

Batayporã

Ainda na mesma data, em Batayporã, a equipe de Força Tática também recapturou um homem de 27 anos que havia evadido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, em Campo Grande, no mês de setembro.

Durante patrulhamento ostensivo pela região central da cidade, os policiais militares visualizaram o suspeito sentado em frente a uma residência na esquina da Rua Frutuoso de Matos com a Avenida Brasil.

Considerando que já havia informação prévia sobre sua fuga do sistema prisional, foi realizada a abordagem e, após consulta ao sistema policial, confirmou-se a situação de evasão.

O foragido recebeu voz de prisão e foi encaminhado ileso à Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde foi apresentado à autoridade policial.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.