A equipe da Base Operacional de Nova Andradina da Polícia Militar Rodoviária (PMR) prendeu, nesta sexta-feira (27), um indivíduo em posse de um veículo roubado.
Os policiais se deslocavam pela rodovia MS-040, que liga Santa Rita do Parto a Campo Grande, quando observaram que um veículo Toyota Hilux deixou a mão de direção, vindo a sair da pista no sentido contrário.
Diante do fato, os militares realizaram abordagem, sendo verificado que o pneu dianteiro esquerdo havia estourado.
Ao solicitar os documentos do veículo, a equipe notou que o condutor, de 25 anos, ficou nervoso e não sabia explicar a origem do veículo.
Foi então realizada a identificação veicular, onde constatou-se que as placas afixadas divergiam do chassi e que a placa original constava registro de furto ou roubo na cidade de Américo de Campos (SP).
Após isso, o condutor confessou saber que o carro era roubado. Ele disseque que foi contratado para levar o automóvel de Bataguassu até Campo Grande, sendo que, receberia R$ 2.500,00.
Diante dos fatos, o autor e veículo foram encaminhados à Polícia Civil. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 240 mil.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.