Buscar

Polícia Militar Rural de Bataguassu prende funcionário de fazenda por abate de animal sem autorização em Santa Rita

Cb image default
Imagem: Divulgação

Na noite desta quarta-feira (07), a equipe da Polícia Militar Rural de Bataguassu prendeu, no município de Santa Rita do Pardo, o funcionário de uma fazenda que havia abatido um animal sem a autorização do proprietário.

Conforme apurado pelo Nova News, em abordagem a veículos e transeuntes na via rural não pavimentada (MS-338), os policiais se depararam com um veículo Toyota Hilux Branca com o logotipo de uma fazenda da região, cujo condutor trafegava com uma carcaça de bovino.

Questionado, o homem não soube explicar origem e destino da carga. Já em contato com o proprietário da fazenda, ele alegou que não autorizou o abate. Ainda durante a vistoria, foi encontrada em poder do homem uma arma de fogo.

Diante dos fatos, o autor foi detido pelo crime de abigeato e posse irregular de arma de fogo, sendo apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Rita do Pardo para as devidas providências. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.