Na manhã desta quarta-feira (14), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em Batayporã, onde horas antes ocorreu um homicídio, na rua José Barbosa da Silva, na Vila Olímpio Pinheiro.
Conforme noticiado, um homem identificado como Rafael Miguel Souza Gonçalves, 40 anos, foi brutalmente assassinado a facadas na noite de terça-feira (13).
A tragédia se desenrolou quando dois homens chegaram à residência de Rafael, fazendo barulho e invadindo o quintal por volta das 22h. Ao abrir a porta para averiguar a situação, a vítima foi surpreendida pelos suspeitos, que a atacaram com facadas. Rafael tentou desesperadamente fugir para a rua, mas acabou caindo em agonia em frente a uma carretinha, na casa vizinha, onde veio a óbito antes da chegada dos bombeiros militares.
Após o homicídio, os suspeitos fugiram do local, deixando a comunidade em estado de choque. A Polícia Militar foi acionada e manteve a área segura até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica de Nova Andradina, que iniciaram as investigações para elucidar o caso.
Na manhã desta quarta-feira (14), o Corpo de Bombeiros foi chamado novamente à rua José Barbosa da Silva, mas desta vez para conter um incêndio em uma ocorrência no mesmo local do homicídio. Felizmente, não houve feridos no incêndio, e as causas do fogo ainda são desconhecidas pelas autoridades. A casa ficou bastante avariada com o ocorrido.
A Polícia Civil segue investigando tanto o homicídio quanto o incêndio, buscando respostas para elucidar esses eventos.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.