Buscar

Preso, acusado de assassinar jovem de Nova Andradina em Sidrolândia diz que matou vítima após levar tapa no rosto

Cb image default
Suspeito foi preso pelo Batalhão de Choque - Imagem: Divulgação / PM

O jovem suspeito de matar com quatros tiros o nova-andradinense Maycom Jhonatan Martins dos Santos, de 22 anos, nesta sexta-feira (15), na cidade de Sidrolândia, foi preso nas últimas horas pelos policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Ele disse que matou a vítima por ter levado um tapa no rosto.

Ao tomarem conhecimento do crime, policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar passaram a fazer diligências pela região para localizar os suspeitos do assassinato.

Os agentes receberam informações de que os homens estariam escondidos no Assentamento Patagônia, próximo ao município de Terenos, e se deslocaram para o endereço, onde encontraram o acusado portando uma arma calibre 32, sendo que, de imediato, o suspeito se entregou e confessou o crime.

No momento da prisão, uma caminhonete GM S-10 se aproximou e seu condutor não respeitou ordem de parada dada pelos militares.

Cb image default
Vítima, que era de Nova Andradina, morreu após levar vários disparos de arma de fogo - Imagem: Redes Sociais

Um dos ocupantes do veículo sacou um revólver, mas foi atingido por disparos de arma de fogo dos policiais do Choque. O rapaz estava com sinais vitais e foi encaminhado para o Hospital Elmíria Silvério Barbosa, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, foram encontrados R$ 2 mil em espécie, sujos de sangue.

Os policiais conseguiram encontrar, ainda, um veículo Toyota Corolla, utilizado pelos suspeitos no crime cometido em Sidrolândia, além de uma cápsula calibre 32 deflagrada.

O acusado de matar Maycom foi preso e encaminhado para uma delegacia da região. Ele responderá por homicídio simples. O outro homem que estava na caminhonete conseguiu fugir e não foi localizado até o fechamento da matéria.

Já o suspeito atingido pelos tiros e que acabou morrendo foi identificado posteriormente como sendo Maikon Marcos Orico, de 34 anos. Ele possuía diversas passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e um homicídio ocorrido em outubro de 2020. (As informações são do Campo Grande News).

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.