A Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Base Operacional de Vila Amandina, em Ivinhema, realizou uma importante apreensão na manhã deste domingo (25).
Durante a abordagem a um veículo V.W. Parati, na rodovia BR-376, os agentes perceberam que o condutor, de 29 anos, que é morador de Uberaba (MG) e estava em liberdade condicional, demonstrava comportamento suspeito.
Ao ser questionado, o motorista admitiu estar transportando drogas, sendo que, no porta-malas, foram encontrados 183,5 quilos de maconha e 4 quilos de skunk, que seriam levados de Amambai para Minas Gerais.
Além das drogas, o veículo foi identificado como sendo adulterado.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. (As informações são do Ivi Notícias).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.