Na noite deste sábado (15), a Rádio Cidade, localizada na Rua Levino Lopes da Silva, no centro de Batayporã, foi alvo de uma invasão criminosa. Segundo informações apuradas pelo Nova News, a emissora estava em programação automática e não havia ninguém presente no momento do ocorrido.
A invasão foi descoberta por um funcionário da rádio, que precisou ir ao local para realizar uma programação e encontrou a janela aberta e o interior do estúdio completamente revirado. Conforme apuração da reportagem, o criminoso adentrou o estúdio, revirou todos os equipamentos, derrubou um computador no chão e danificou uma mesa de som.
Além dos danos aos equipamentos, o invasor encontrou uma bolsa contendo peças íntimas masculinas, que havia sido deixada na rádio anteriormente. Ele fez um monte com as roupas e tentou atear fogo, deixando indícios de um princípio de incêndio.
Imediatamente, o funcionário acionou a Polícia Civil, a Polícia Militar e a Polícia Científica.
A atuação da Polícia Militar, por meio da Força Tática possibilitou a rápida resolução do caso. Em poucos minutos, a equipe conseguiu localizar e deter o criminoso. Antes de ser preso, o autor teria ainda invadido uma residência e subtraído uma moto. Posteriormente ele abandonou o veículo, ocasião em que foi preso pela Força Tática.
Apesar dos danos materiais no estúdio, nada foi levado do local. O caso está sendo investigado e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Batayporã.
Ao Nova News, a direção da rádio agradeceu às forças policiais pela rápida e eficaz atuação.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.