Buscar

SIG da Polícia Civil de Ivinhema esclarece duas ocorrências de furto

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

Nesta quinta-feira (12), a Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Ivinhema esclareceu dois casos de furto que ocorreram no município.

Em uma das ações, a equipe identificou um homem de 34 anos, suspeito de furtar duas bicicletas. O receptador, um homem de 43 anos, também foi identificado e conduzido à Delegacia de Polícia.

Segundo repassado ao Nova News pela autoridade policial, nesta quarta-feira (11), dois furtos de bicicletas foram registrados.

De posse dessas informações, agentes da SIG realizaram diligências que culminaram na identificação o possível autor, um conhecido no meio policial por recorrentes furtos.

Em continuidade às diligências, as bicicletas foram recuperadas e os receptadores detidos.

Com relação à outra situação, foi preso em flagrante um homem de 38 anos suspeito de furtar uma moto no centro da cidade.

Nesta quinta-feira (12), a vítima, um idoso, de 76 anos, procurou a unidade policial narrando que teve sua moto furtada em frente ao seu serviço.

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

De posse das informações, investigadores realizaram diligências em uma região de Ivinhema conhecida como “cracolândia”, onde se tinha notícias de que autor poderia estar escondido com a moto.

Cerca de 30 minutos após o furto, os agentes da Polícia Civil encontraram o suspeito, que confessou o crime e indicou o local em que a moto estaria escondida, oportunidade em que o veículo foi localizado.

O indivíduo foi preso em flagrante e o veículo devolvido à vítima.  

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.