A Polícia Civil, no âmbito da "Operação Aurora”, em uma ação conjunta entre as Seção de Investigações Gerais (SIG) de Ivinhema, SIG e DAM de Nova Andradina, prendeu, nesta quarta-feira (18), um homem de 36 anos, suspeito de ameaçar uma vítima de violência doméstica e descumprir medida protetiva de urgência.
Segundo a autoridade policial, no final de novembro de 2024, a vítima procurou a unidade policial de Ivinhema para registrar um boletim de ocorrência e pleitear medidas protetivas de urgência em desfavor de seu ex-namorado, as quais foram deferidas pelo Poder Judiciário.
Porém, cinco dias depois, mesmo ciente da proibição de contato com a vítima, o suspeito enviou mensagens ameaçando matar a mulher e o seu atual namorado. Dentre as mensagens, o suspeito dizia que papel nenhum o impediria de matá-la.
Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pela Justiça.
De posse do mandado, agentes da SIG de Ivinhema realizaram diligências com o objetivo de capturá-lo em Ivinhema, porém, constaram que o suspeito teria se mudado para a cidade de Nova Andradina, motivo pelo qual repassaram as informações aos policias daquela cidade.
Assim, nesta quarta-feira (18), policiais da SIG e da DAM de Nova Andradina realizaram uma série de diligências e conseguiram capturar o investigado no centro da cidade. Ele seria interrogado e posteriormente encaminhado ao presídio local.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.