A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina, elucidou um furto ocorrido entre os dias 4 e 6 de outubro de 2025, em uma residência localizada no Conjunto Residencial Alfeu Francisco.
Conforme apurado, a vítima, um homem de 50 anos, constatou que a casa de sua mãe havia sido arrombada, com a subtração de diversos objetos, incluindo televisão, eletrodomésticos e mantimentos.
Após o registro da ocorrência e a realização de perícia no local, a equipe da SIG iniciou diligências investigativas e identificou o autor, de 30 anos, que confessou o crime e indicou o local onde havia escondido os bens furtados.
Todos os objetos foram recuperados pela Polícia Civil e restituídos à vítima.
A Polícia Civil de Nova Andradina reforça que conta com a colaboração da sociedade no combate à criminalidade, garantindo o anonimato dos informantes. Denúncias e informações podem ser repassadas pelos números de WhatsApp (67) 99262-9885 e (67) 3441-1316.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.




Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.