Em uma atuação conjunta, a Polícia Civil de Nova Andradina, por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais), e a Polícia Militar, através da Força Tática, conseguiram recuperar diversas armas de fogo e munições que haviam sido furtadas no dia 9 de setembro.
Após o registro da ocorrência, as equipes policiais conseguiram rastrear o paradeiro das armas de CAC (Colecionador, Atirador, Caçador), levando à identificação dos suspeitos e à recuperação do armamento.
No total, foram recuperadas uma espingarda calibre .12, uma carabina calibre .22; uma pistola 9mm e um revólver de calibre .357.
Além disso, as equipes de segurança também encontraram e apreenderam várias munições de diferentes calibres, que faziam parte do material furtado.
Após a conclusão dos procedimentos legais, o armamento e as munições serão devidamente periciados e, posteriormente, restituídos ao legítimo proprietário das armas, que havia sido vítima do furto.
As investigações sobre o furto das armas e a possível participação de outros suspeitos continuam em andamento, com o objetivo de responsabilizar todos os envolvidos nesse crime.
A Polícia Civil e a Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar permanecem empenhadas em combater a criminalidade e proteger a sociedade, mantendo a ordem e a segurança em suas jurisdições.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.