Buscar

Sobrinho do prefeito de Batayporã morre vítima de acidente entre Caarapó e Juti

Felipe tinha 24 anos e era filho de Fernandes Roz, irmão mais velho do prefeito Germino

Imagens: Instagram / Passeando Por Caarapó

Morreu, no início da noite desta sexta-feira (06), Filipe Alves da Roz, de 24 anos, sobrinho do prefeito de Batayporã, Germino Roz.

O jovem seguia de Ponta Porã rumo a Itaquirai, dirigindo um Honda Civic quando, no trecho da BR-163, entre Caarapó e Jutí, teria se envolvido em um acidente com um Fiat Uno, vindo sair da pista e, em seguida, bater em uma árvore.

Com impacto, ele teria morrido na hora. O Uno era ocupado por três pessoas da mesma família, que teriam ficados feridas, sendo socorridas para um hospital de Caarapó.

Filipe nasceu em Batayporã, porém, já há alguns anos, residia em Ponta Porã, onde trabalhava e morava com seus pais. Ele é filho de Fernandes da Roz, irmão mais velho do prefeito de Batayporã, Germino Roz.

O corpo de Filipe Roz foi transladado para a cidade de Batayporã, onde será velado na Capela São Pedro. O sepultamento está programado para este domingo (08), às 10h, no Cemitério Municipal. (Matéria atualizada às 19h31 de 07/09/2024).

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.