Começou o julgamento de Guilherme Nascimento de Souza, de 23 anos, acusado de matar um homem a facadas no dia 05 de julho de 2023, na Vila Operária, em Nova Andradina. O júri popular teve início nesta terça-feira, dia 05 de março, às 08h30, nas dependências do Fórum da Comarca.
Conforme as apurações, no dia dos fatos, o acusado teria, propositalmente, batido com um carro contra o portão da residência da vítima, identificada como Denis Correa de Mello, de 38 anos e, na sequência, invadido o imóvel, praticando o crime, desferindo vários golpes de faca contra o morador, que morreu no local.
Na sequência, o criminoso fugiu a pé, abandonando o veículo, que ficou com a parte frontal destruída.
O Nova News esteve no local dos fatos no dia da ocorrência e, segundo testemunhas, a motivação do crime teria sido passional, uma vez que a ex-companheira do autor estaria em um relacionamento com Denis. A mulher, inclusive, estava na casa com ele no momento do crime.
Logo após o crime, as forças policiais começaram intensos trabalhos no sentido de localizar o acusado, que teve a prisão preventiva decretada.
No dia 08 de julho de 2023, o acusado foi preso pela Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina no município de Presidente Epitácio (SP).
Guilherme Nascimento de Souza foi então colocado à disposição do Poder Judiciário e se encontra atualmente recolhido no Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina (EPMNA).
Após a conclusão do inquérito o caso foi remetido ao Ministério Público, que ofereceu denúncia contra Guilherme. Por sua vez, o Poder Judiciário designou seu julgamento para esta manhã.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.