Pelo menos três casos de furto foram registrados neste sábado (07) na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.
A primeira situação ocorreu logo pela manhã, quando um casal teria furtado o telefone celular de um vendedor de mandioca na Rua Onofre Gonçalves Lopes.
Segundo a vítima, um homem e uma mulher chegaram ao local e pediram para o vendedor pesasse algumas mandiocas. Em seguida, eles disseram estar com sede.
Enquanto o comerciante entrou para pegar água, o casal desapareceu, sendo que, o celular do vendedor também sumiu. A suspeita da vítima é que o casal tenha subtraído o aparelho.
Já por volta das 13h40, um jovem de 28 anos teve a chave de seu veículo, um Audi, furtada do interior da agência da Caixa Econômica Federal, no centro de Nova Andradina.
O homem relatou que deixou a chave ao lado de um dos terminais de autoatendimento e saiu por um instante, sendo que, ao retornar, percebeu que o objeto havia sido subtraído.
No banco há câmeras de monitoramento que podem ter registrado quem teria se apoderado da chave. As imagens podem ajudar nas investigações.
A terceira situação ocorreu no final da tarde, quando populares acionaram a Polícia Militar para relatar que um jovem estava empurrando uma bicicleta pela via pública e que ela estava com a roda travada por um cadeado.
O possível furto em andamento foi confirmado quando os policiais abordaram o autor, um rapaz de 20 anos, que admitiu ter subtraído a bicicleta das proximidades de uma lanchonete que fica no centro de Nova Andradina.
A equipe da Polícia Militar foi até a lanchonete e localizou o dono da bicicleta que ainda não havia percebido a ausência do meio de transporte.
Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.