O 8º Batalhão de Polícia Militar, através das equipes de Radiopatrulha, conduziu para a delegacia na noite de domingo (17), um jovem de 19 anos e dois adolescentes de 17 anos, pela prática de direção perigosa em via pública e dirigir sem CNH (Carteia Nacional de Habilitação) em Nova Andradina.
Uma equipe policial foi acionada via central de emergência (190), para verificar a prática de direção perigosa, além da perturbação do sossego gerada pelas arrancadas e "corte de giro", na Rua Sergio Tibúrcio dos Santos, no Bairro Francisco Alves, por condutores de motocicletas.
No cruzamento das vias Sergio Tibúrcio dos Santos e Antônio Souza Moreira, um jovem de 19 anos foi flagrado conduzindo uma mobilete, equilibrando-se em apenas uma das rodas.
No momento em que percebeu a aproximação da equipe policial, o jovem cessou a manobra e tentou empreender fuga, arrancando bruscamente o veículo, porém, foi interceptado poucos metros após.
No momento em que o autor ia ser conduzido para delegacia, foi visualizado outro condutor, de 17 anos, pilotando uma motocicleta CG 160 TITAN de cor cinza, também se equilibrando em apenas uma das rodas, vindo na direção da viatura policial, momento em que foi abordado.
No período em que as equipes policiais permaneciam no local, fazendo os procedimentos, um menor que passava, foi abordado e ao solicitar os documentos do veículo e CNH (Carteira Nacional de Habiliação), o mesmo apresentou apenas o documento do veículo, relatando não ser habilitado.
Diante dos fatos, os autores foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil, onde os casos foram registrados e também tomadas as medidas administrativas relativas ao Código de Trânsito Brasileiro. Os veículos utilizados foram encaminhados ao Detran (Departamento Estadual de Trãnsito).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.