A Polícia Civil de Nova Andradina, através da SIG (Seção de Investigações Gerais), desencadeou a Operação Fóssil, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e prender indivíduos envolvidos em atividades ilícitas.
A operação se trata de um desdobramento das diligências realizadas durante a apreensão de mais de 20kg de maconha, que estavam enterrados nos fundos de uma residência, no Bairro Morada do Sol.
A ação contou com o apoio da Polícia Civil de Ivinhema e da Polícia Civil de Batayporã, resultando na prisão de três suspeitos e na apreensão de substâncias entorpecentes, dinheiro e equipamentos relacionados ao tráfico.
A operação teve início nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20), quando equipes de investigação se mobilizaram para cumprir três mandados de prisão e quatro de busca e apreensão, em endereços da cidade de Nova Andradina e Ivinhema.
Além das prisões, a Operação Fóssil resultou na apreensão de 139g de substância análoga ao crack, dinheiro e materiais utilizados no tráfico de entorpecentes.
Foram apreendidos R$2.149 em espécie, aparelhos celulares, além de apetrechos comumente associados ao tráfico de drogas.
No total, três indivíduos foram presos durante a Operação Fóssil, e todos eles são suspeitos de envolvimento em atividades relacionadas ao tráfico de drogas.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.