Nas últimas horas, uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e a Polícia Civil do Paraná, efetuou, em Londrina (PR), a prisão de um dos suspeitos de terem invadido residências localizadas em um condomínio de alto padrão em Nova Andradina.
Conforme informado anteriormente pelo Nova News, o crime ocorreu na noite de sexta-feira (21), quando criminosos entraram no condomínio, invadiram casas, cujos moradores estavam ausentes naquele momento, e furtaram armas, joias e valores em dinheiro, fugindo do local em seguida.
Logo após o registro dos fatos, a Polícia Civil de Nova Andradina iniciou as apurações, sendo que, nesta terça-feira (25), com apoio da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) da Polícia Civil do Paraná, foi realizada uma ação no interior daquele estado.
Informações preliminares apontam que foram cumpridos, no município de Londrina, cinco mandados de busca e apreensão em residências nas zonas leste e norte e que um suspeito foi preso em um apartamento no Jardim das Américas.
Conforme o Portal Tarobá, o jovem, de 22 anos, é suspeito de ter dado apoio logístico ao furto ocorrido em Nova Andradina.
Segundo as autoridades envolvidas na ação, os trabalhos ainda estão em andamento, sendo que, assim que possível, o Nova News trará mais informações. (Matéria editada às 10h29 de 25/11/2025 para atualização de informações).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.





Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.